Tudo sobre as bases da Mary Kay

Base é um dos produtos mais queridos na necessaire da maquiagem, e quando se trata da base da Mary Kay é uma das queridinhas, principalmente para quem tem pele oleosa. Todos detalhes os detalhes sobre as bases facilita a conhecer as outras bases da marca, pois a Time Wise já é bem conhecida.

Tudo sobre as bases da Mary Kay

Mas, uma coisa principal para ter a melhor base na mão, precisa ter uma pele bem cuidada, pois não adianta ter a melhor cobertura, pagar caro ou até mesmo pagar barato. Se, a pele não for bem cuidada não vai adiantar. A pele limpa, esfoliada, tonificada e hidratada vai receber melhor a base, e a maquiagem vai ficar mais bonita ainda.

Veja também: Kit Básico Time Wise Mary Kay

Base Time Wise

A Base Time Wise é a número do Brasil, principalmente para quem tem pele olesosa, pois ela tem para o tipo de pele normal a seca e para pele mista a oleosa. A mais vendida é a de acabamento mate que deixa a pele mais seca, e ajuda a controlar a oleosidade. Ela tem muitos benefícios e aí é mais uma explicação por ela ser tão querida.

Base Time Wise Mary Kay

Ajuda a amenizar as aparências de poros, a aparência das linhas finas e rugas. Possui uma fórmula leve que vai aumentando a cobertura conforme a quantidade de camadas que for passada. A Base TW tem benefícios anti idade, pois ajuda a proteger a pele contra os raios UVs, o controle da oleosidade se dá graças a presença da sílica na sua composição que serve como uma esponja que absorve toda a oleosidade.

Linha roxa – Pele efeito Mate | Linha rosa – Pele efeito Luminoso

A base para pele oleosa tem a linha roxa para diferenciar da base para pele normal a seca, que a diferença de benefícios é que a base time wise luminosa proporciona conforto e hidratação. 

Veja também: Batalha da Base Time Wise x Base de Cobertura Média

Base de Cobertura Média

Base de embalagem branca, e ainda desconhecida entre a mulherada. Quando mostro às minhas clientes elas perguntam se é lançamento. Tive muita resistência para experimentar ela, mas quando senti, vi a qualidade e acabamento na pele, não consegui mais largar.

Base de Cobertura Média

Ela tem cobertura Média, mas eu acho ela suficiente para dar um acabamento muito bom. Uso o tom Beige 402, e sempre que vejo um tom parecido com a minha pele, já quero indicar, possibilitar que ela experimente e sinta o que eu senti. A base de cobertura média possui apenas oito tons, e por ser a base de argila ela tem um acabamento bem sequinha, duradouro e cobre bem.

Veja também: Resenha da Base Cobertura Média

Base em creme efeito pó

Quer praticidade? Pronto, achou! Produto versátil, super fácil de aplicar e comum acabamento maravilhoso, pois, por ser em creme já se imagina que é oleoso e não fica legal. Engano até experimentar e não querer mais largar também.

Base em creme com efeito pó

São 16 tons da Base em Creme, e possui um acabamento mate e aveludado, com o pincel ou a esponja é fácil para aplicar e deixar um acabamento muito bonito. Tem uma duração longa de até 12 horas. É super resistente à calor e umidade, pode ser usado como corretivo, ou na técnica de iluminação e contorno. Produto 2 em 1 trazendo a praticidade do pó e a cobertura de base.

Veja também: Resenha da Base em creme efeito pó.

CC Cream

Outro produto super prático, o cc cream é um produto de multibenefícios que funciona como maquiagem e também cuida e hidrata a pele.

CC Cream – multibenefícios

Os oitos benefícios trazido pelo CC Cream são:

Protege – Possui fator de proteção solar, com FPS 15

Tom de pele uniforme – Realça a luminosidade e uniformiza o tom da pele

Corrige – Possui pigmentos minerais que proporciona cobertura leve

Aspecto Saudável – É livre de óleo e pode ser usado por pele sensível

Esconde – Corrige olheiras e pequenas imperfeições na pele

Hidrata – Deixa a pele hidrata por até 10 horas

Anti idade – Mantém a pele jovem por mais tempo

Acalma – Possui extratos botânicos e vitamina E que ajuda a acalmar a pele.

Veja também: Resenha do CC Cream

Base em pó mineral

Ajuda a diminuir a aparência da oleosidade sem deixar a pele ressecada, a Base em pó mineral é um ótimo produto para ter sempre em mãos.

Base em pó mineral

Proporciona um acabamento aveludado, e possibilita ter uma cobertura maior como uma base, com o pincel ideal para aplicar deixa o acabamento mais natural e leve. São seis tons que se adapta a cada tom de base escolhido, pois ele pode ser usado para selar a base e ser usado como o pó para finalizar.

Veja também: Resenha da Base em pó 

Fiz um vídeo no canal do Youtube com mais detalhes, e possibilita entender mais sobre as bases. Uso todos, e para cada ocasião. Deixo a tabela para quem já usa um tom de base para saber qual tom corresponde à outra base.

Baixe: Tonalidade de bases_2016_final

Me segue nas redes sociais:

Meu site MK: marykay.com/rosinarasantana
Instagram: @naraborgesblog
Fanpage: fb.me/naraborgesblog
Youtube: Segredosfashion

Nara Borges Nara Borges

Nara Borges é paraibana de nascença mas natalense por opção. Ama Deus e sua família. É estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), e é, como vocês já perceberam, completamente apaixonada por moda e tudo o que envolve o universo fashion, principalmente esmaltes e bolsas!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com