• 18 de novembro

Testei: CC Cream da Mary Kay

Testei CC Cream da Mary Kay (4)Já fazendo sucesso nos Estados Unidos, país sede da Mary Kay, o CC Cream enfim, chega ao Brasil e eu já estou amando de paixão esse produto prático e muito eficiente. Testei o CC cream da Mary Kay e super recomendo para a mulherada que na correria precisa proteger, uniformizar a pele e, claro estar linda.

Testei CC Cream da Mary KayO CC Cream proporciona cor, cuidado e correção, pois traz oito benefícios em um produto apenas:

1 – Protege: Com fator de proteção solar FPS 15, mantêm sua pele jovem por mais tempo.

2 – Tom de Pele Uniforme: Realça a luminosidade natural e uniformiza o tom da pele.

3 – Corrige: Pigmentos minerais que corrigem com cobertura leve.

4 – Aspecto saudável: Livre de óleo, perfeito para pele sensível.

5 – Esconde: Olheiras e pequenas imperfeições.

6 – Hidrata: Por até 10 horas.

7 – Anti-idade: Mantêm a pele jovem por mais tempo.

8 – Acalma: Com extrato botânico e vitamina E ajuda a acalmar a pele.

Testei CC Cream da Mary KayA maquiadora oficial da Mary Kay, Diana Carreiro, afirma: “O CC Cream é perfeito para garantir uma pele bem cuidada com aspecto natural no dia a dia.” E através de quatro tons é possível ter esse resultado satisfatório, são eles, do mais claro para o mais escuro: Very Ligth, Ligth to Medium, Medium to Deep e o Deep. A embalagem pra mim ganha um destaque especial e melhor que as embalagens da base, com o pump, fica fácil a dispersão do produto sem estragar ou sair demais, podemos controlar a quantidade a ser usada.

Testei CC Cream da Mary Kay O tom que eu uso é o Medium to Deep, ele tem um fundo amarelado e fica muito confortável no tom da minha pele, ele é livre de óleo e com isso pode ser usado por qualquer tipo de pele. Com a proteção solar e hidrante o cc cream dá um aspecto mais cremoso, não dá um acabamento mate como a base, por isso o CC Cream não substitui a base, e com o acabamento do pó mineral, compacto ou translúcido deixa a pele mais sequinha 😉

Testei cc Cream da Mary KayFiz uma resenha para o canal do Youtube, mostrando como faço a aplicação e o resultado nele na minha pele. Dá o play no vídeo abaixo e confere.

Deu para ver a diferença do antes e depois? O valor do CC Cream é R$ 57,00 o mesmo da base de alta cobertura, produto garantido para um make rápido e com uma cobertura ótima. Já experimentaram ele? Para maiores informações www.marykay.com.br

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Danielle BA 19/11/2014 at 7:51

    Interessante Nara! No momento, estou usando um protetor solar com base…quem sabe dps não experimento esse?

    • Nara Borges Nara Borges 19/11/2014 at 12:01

      Você vai amar Dani, você já tem uma consultora Mary Kay na sua cidade? Beijo

  2. Lu 03/02/2016 at 17:57

    Amei o efeito natural que ele deixa. O CC Cream é perfeito pro dia a dia. Já pedi o meu e estou aguardando ansiosamente!!!

    • Nara Borges Nara Borges 04/02/2016 at 11:19

      Ah é verdade Lu, você vai amar, essa praticidade e cuidado, beijos e a aquisição foi ótima

  3. RAQUEL 29/06/2016 at 9:34

    qual o ccream pra quem usa beige 4?

    • Nara Borges Nara Borges 29/06/2016 at 13:13

      Olá o melhor é o ligth to medium, pede pra sua consultora experimentar antes em vocÊ tá? beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com