• 22 de fevereiro

[Série] Jane: A Virgem

Saindo para carnaval, fiz as malas e junto carreguei meu HD externo com filmes e séries, e queria algo novo para acompanhar e me divertir encontrei a série Jane: A Virgem, pela capa achei super engraçado e ao ler a sinopse também, então baixei todos os espisódios disponíveis. No início assisti por assisti mesmo, mas no decorrer fui me envolvendo e já ficando do lado de alguns personagens e desejando coisas para outros, engraçado né?

[Série] Jane A VirgemA vó da Jane é uma venezuelana super religiosa, e sempre ensinou a Jane que a virgindade era uma das coisas preciosas da mulher, comparada a uma flor, que se esmagá-la e tentar ajeitar, ela nunca volta ao normal, e a moça com toda sua obediência ouviu a sua vó, e se guardou para o casamento com o fofo Michael, detetive gato que consegue descobrir o que quer só com o charme, o mais legal é a forma como eles se conheceram, vocês precisam assistir.

Uma das outras coisas que a vó influenciou na vida da Jane foi assistir as telenovelas, daquelas tipo mexicanas super artificias e repletos de amor e de cenas inacreditáveis sabe? Os personagens são bem particulares em cada estilo, amando os looks da Petra ex-esposa do Rafael gato dono do hotel em que a Jane é garçonete.

Até que a vida de Jane muda totalmente quando ela vai fazer um exame periódico na ginecologista e ao invés de ser um simples papa nicolau a Jane é inseminada, consequentemente emgravida e o pai é o Raphael, seu chefe, aquele gato que se atreveu em beijá-la há cinco anos atrás e nunc amais ligar. As freiras do colégio que ela trabalha tratam-a como santa, e muitas pessoas vão até a Jane para receber esse milagre de ter um filho também.

Resuminho básico dos principais personagens

[Série] Jane A VirgemMomento família entre a vó, Jane e sua mãe que não foi orgulho dá sua vó, pois foi mãe solteira, mas apensar de tanta decepção a relação delas é linda e super amiga uma da outra.

[Série] Jane A VirgemGalão da telenovela que a Jane adora, o que ela não imagina é que ele é uma pessoa muito especial na vida dela. Ele se acha por ser famoso, e o jeito dele é super exagerado e tudo tem que ser a favor dele, Jane dá umas freiadas nele e põe ele no lugar que merece, muito engraçado.
[Série] Jane A VirgemEsse é o Michael, agora ex-noivo da Jane que enloqueceu ao saber que a moça estava grávida, se desesperou pois não queria criar filho de outro homem, mas depois aceitou numa boa, mas o seu trabalho atrapalhou um pouco o relacionamento deles.[Série] Jane A Virgem Petra e Raphael casal elegante mais repleto de mistério e falta de amor, olha só os looks da Petra, vocês precisam ver, é de desejar e se inspirar. Casamento aparentemente feliz mais com um simples intuito interesse, a Petra não é quem mostra ser e vale muito a pena saber dela também e sua mãe louca.

A séria Jane: A virgem está na sua primeira temporada, não sei até onde a série vai, já assisti onze episódios vamos ver até onde vai, super curiosa para saber com quem a Jane vai ficar e como vai ser a sua relação de mãe de um bebê que ela não estava planejando e muito mesmo em relacionamento com o pai até então… É uma séria, engraçado, cômica e um drama muito legal, que tem hora que dá vontade de chorar com a Jane.

Se alguém já assisiuou está assistindo compartilha conosco a sua opinião. E você que está aí nesse domingo preguiçoco procurando algo para assistir, deixo a minha dica.

Beijos e bom descanso.

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com