• 19 de fevereiro

Resenha Perfume Clever Dare da Mary Kay

A Mary Kay tem investindo pesado na cartela de fragrâncias e nesse ano de 2018 já começou lançando um perfume ousado, digamos que uma repaginada do lindo vidrinho em forma de laço.

Já conhece o perfume Clever que também é em formato de laço, sendo todo rosinha? Lindo e uma fragrância deliciosa né? Então, agora a Mary Kay lançou o Clever Dare, uma nova fragrância para quem é ousada e gosta de estar cheirosa. Eu adorei!

Resenha Perfume Clever Dare da Mary Kay

Sobre o perfume Clever Dare

“Uma fragrância oriental vibrante e ousada, que encanta com notas de saída marcantes e frescas como a bergamota e a maçã doce, um corpo floral e feminino com os lírios e pétalas de peônia e um fundo acolhedor que revive a personalidade única dessa combinação inusitada de ingredientes, com madeiras de cedro e sândalo e a vanila de Madagascar!”

A fragrância foi desenvolvida pelo perfumista Hernan Figoli, de uma das maiores casas de fragrâncias do mundo, com os melhores ingredientes da perfumaria fina!

Resenha Perfume Clever Dare da Mary Kay

Eu amei de cara a nova fragrância, e prefiro mais do que a primeira Clever, que acho uma fragrância mais infantil até, enquanto a Clever Dare é super ousada de fato, para adolescente e adultas também. A fixação maravilhosa também!

E sem contar um lindo frasco que dá para usar na decoração! Amo Demais!

Alguém aí já conhece?

Me segue nas redes sociais:

Meu site MK: marykay.com/rosinarasantana
Instagram: @naraborgesblog
Fanpage: fb.me/naraborgesblog
Youtube: naraborges

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com