• 14 de agosto

Resenha do corretivo pêssego da Mary Kay

Diga adeus para suas olheiras azuladas com o corretivo pêssego da Mary Kay.

Graças aos corretivos coloridos, conseguimos ter uma preparação e correção de pele melhor e sabemos que cada cor neutraliza uma cor né?

A Mary Kay tem o famoso corretivo Yellow, e ele é ótimo para manchas roxas, assim como olheiras e manchinhas de espinhas.

A nova linha de corretivos da Mary Kay, vem com um tom a mais que é o pêssego, ótimo para neutralizar olheiras azuladas, tenho usado sempre e tenho amado a correção na pele.

As novidades e benefícios dessa nova linha eu já falei mais detalhado aqui no blog, mas o que eu amo é saber que é a prova d’água, não craquela e cobre super bem.

No instagram postei uma foto onde mostra o poder dessas qualidades já citadas, e olha só a diferença.

Demais né?

Se você ainda não experimentou esses corretivos, liga para sua consultora, ou encontre a mais próxima de você nesse site: bit.ly/2uCFlJU

Me segue nas redes sociais:

Meu site MK: marykay.com/rosinarasantana
Instagram: @naraborgesblog
Fanpage: fb.me/naraborgesblog
Youtube: naraborges

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com