• 29 de abril

Quanta felicidade…

Antes de tudo, quero agradecer a todos que visitaram, que comentaram, e principalmente a grande motivadora que foi minha amiga Aninha que de tanto ler o blgo dela, http://atosjv.blogspot.com, me inspirei muito para fazer este! Valeu Loira! Gente, tou tão feliz!!!!!! Vocês nem imaginam o quanto, e eu nem consigo mensurar… 

Feliz pela infinita misericordia de Deus em minha vida, e por tudo que Ele tem feito; 
Feliz por ter saúde; Como é bom acordar, olhar na varanda e poder admirar o quanto Deus é perfeito em tudo que faz, o sol brilhando, o mar azul, e eu pobre pecadora posso contemplar tudo isso e mjuito mais???
Feliz por ter uma família;
Feliz por um lugar pra sempre ir descansar, que afinal é um dos melhores lugares que eu gosto de estar, minha casa;
Feliz por ter uma pessoa do meu lado, apoiando, ajudando e sendo tudo de bom; 
E estou mais feliz ainda porque hoje é quinta, e sábado irei viajar bem cedinho para Areia/PB, para ver minha pequenina e linda filha!
 
Nunca pensei, que pequenas coisas me fariam tão feliz, tipo: procurar panelas novas e escolher as melhores e muito menos escolher fogão novo kkk.
 
Felicidade… uma palavra tão deseja que eu sinceramente não consigo defini-la, (e olhe que já faz um tempão que estou tentado colocar uma definição aqui!), só sei que posso afirmar, com toda a certeza, que a Felicidade está presente nos momentos em que não somos obrigados a fazer aquilo que não queremos, caso contrário nunca acharemos a verdadeira Felicidade.
 
E um dos meus melhores motivos de ser feliz é minha filha! Olha nessa foto gente, foi no aniversário dela de 3 anos (2008). Amo demais!!!
 
 
 

 

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. De Carona Na Moda 29/04/2010 at 16:43

    >Parabéns pela felicidade!!! você merece.. e sua filha é linda.beijos = DLuh..http://decaronanamoda.blogspot.com

  2. Ligia 29/04/2010 at 19:43

    >Tuas lindas e maravilhosas criaturas de Deus!!!!Amo as duas infinitamente…em breve ficarão juntas novamente, pois o que Deus uniu ninguém jamais separará!!!!!Milhões de beijos!!

  3. Aทĭทhล 29/04/2010 at 23:14

    >COisas lindas da minha vidaaaa… Fico feliz em vc poder compartilhar com os seus sua felicidade por aqui, é um desabafo que agente sempre precisa né? Adorei tb o layout novo do seu blog amiga… Caprichou hein??Te Amooo

  4. joana 30/04/2010 at 12:28

    >Ficou muito bom mesmo seu blog amiga !!parabéns continue sempre sendpo essa pessoa linda que vc e. saudaes na nossa infância!!! Bjusss

  5. LaraRoslle 30/04/2010 at 17:07

    >Nara, claro que vc pode usar saia de cintura alta, mas vc tem que prestar atenção no comprimento, sempre bem acima do joelho. e procure usar a peça de cima, a blusa, em tom proximo ao da saia, para não haver divisão forte no seu corpo. Ai vc usa com um peep toe, pois alonga sua perna.bjinhos, larahttp://lapandore.blogspot.com/

  6. Natalie Figueirêdo 03/05/2010 at 13:58

    >Oi querida estou passando pra dizer que adorei seu blog.. Passei a seguir..Bjbj.http://complementto.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com