• 7 de maio

Parabéns Duplo!

Hoje, 07/05/2010 é aniversário do meu velhinho! Paiiiiiiiiiiiiiiii, meu parabénsssssssss!

Que Deus te conceda muitas felicidades, saúde, e muitos anos de vida!!!!!!!!!
Te amo do tamanho do universo.
E aproveitando…..
Sou mãe, tenho mãe!
Ser mãe, é um sentimento impossível de descrever e poder mostrar pra você o quanto é maravilhoso e gratificante indescritível.
Sentir enjoo, engordar, sentir caimbra, cabelo cair, chorar além da conta e etc, são uns dos sintomas que sentimos durante a gestação.
Que coisa perfeita, um ser dentro de mim??? Sou tão pequenina, mais tem outra pessoa aqui dentro??? E meus órgãos onde foram parar? rsrs As vezes eu ficava pensando exatamente isso…
Tudo se misturava com a alegria, ansiedade de ver o rostinho dessa pessoinha que você nunca viu, mas que já ama como ninguém!
Ahhh e depois que nasce… Noites, madrugadas acordadas, olheiras gritantes, cansaço, noosssaaa, quem merece isso? Só quem tem o dom dado por Deus de gerar uma vida!
É verdade, é um belo e perfeito dom que Deus nos deu! Gentem, todas as madrugadas perdidas, e olheiras gritantes posso dizer com certeza, que só um sorrisinho lindo nos desarma! Que felicidade!!!
E o mais interessante, é que além deu carregar, sustentar e gerar uma vida dentro de mim, quando nasce eu mesmo alimento?! Meu Deus!!! E que delícia de alimento… O leito materno é muito importante, e foi quem deu muita saúde para minha bebê…
Bem, enquanto é bebê e podemos controlar onde ficar, beleza! Mas, qdo começa a andar e mexer em tudo que não deve … Só Jesusssssssss, mais a maravilha de ver esse “sersinho” já andando, crescendo, ficando cada vez mais lindo, somos desarmada novamente…
E a felicidade cada vez aumenta, no passar do dia!
Ô felicidade é ver crescer e hoje em dia já querer um celular, e falar em namorado com apenas 4 anos de vida???!!! Ai dá vontade de mandar o tempo parar e fazer essa mocinha continuar sendo o meu bebê…
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ser mãe, e pela filha linda e perfeita que ELE pôs em minha vida! E quero agradecer a mãe que ELE me deu também, e como sempre digo a ela: “Se vc não fosse minha mãe, eu te compraria, pelo preço que fosse”!!!
TE amo filha, e tenho orgulho de ser sua mãe! (E Deus vai nos conceder a vitória tá, pitôco?!)
E amo MAINHA, D. Lúcia, obrigada por tudo minha flor, sempre vou te amar!
Beijoss grandiosos, para cada mamãe nesse dia tão especial (09/05/2010)
 
 
 
Meus pais lindos, PARABÈNS!
Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. carlos alberto 07/05/2010 at 23:13

    >Amei este segredo e concerteza é tudo isto mesmo nao só mãe mas é muito gratificante mesmo ,e outra hoje muita gente queria estar com sua mãe entao agente que ainda tem temos que aproveitar o maximo e selar pela nossa linda e querida mãe que é unica Amo muitoooooooooo minha grandiosa MÃE .TE AMO MÃEEEEEE

  2. rafaelly 11/05/2010 at 12:38

    >Que liindo amiiga..chega fiquei emocionada,belissimas palavras e um Feliz Dia Das Mães atrazado para vc…Bjão

  3. Nara 11/05/2010 at 14:51

    >Valeu Rafola, feliz dia das mães para nós!Beijão

  4. Lucia (MARILU) 13/05/2010 at 17:50

    >Que segredo mais bonito…Oh mulher queres me matar de emoção????????Que coisa mais linda. Eu agradeço a Deus todos os dias pelas filhas que Deus me deu.Te admiro muito pq apesar de tudo que ja viveste sempre foste forte, mais sei pq … pq sempre estivesse debaixo da proteção do Altissimo.Creia sempre no Deus Altissimo pois ELE só está preparando o melhor para ti a cada dia.Nunca esqueça de agradecer cada beneficio que ELE tem reseRvado para ti.O meu amor por ti é INIGUALÁVEL. TE AMO BEM MUITÃO. BEIJOS NO CORAÇÃO GATINHA.

  5. Nara 13/05/2010 at 17:58

    >Obg mãeeeeeeeeeeeee!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com