• 15 de novembro

O que uso para ter cabelos brilhosos

Cabelo brilhoso é difícil, mas não é impossível, olha o que eu uso.

É muito bom cuidar do cabelo, e ter eles brilhosos é sempre um trabalho difícil, é antes só tinha cabelo brilhoso quando cortava, mas aprendi que o cuidado diário é importantíssimo.

Postei hoje no “snap do instagram” meus cabelos brilhoso, e desde ontem eu vinha mostrando uns momentos beleza, e dentre eles foi o uso do óleo de coco, e comentei que era importante lavar com shampoo antes de aplicar o óleo pois, as cutículas sem abrem e recebe melhor a nutrição do óleo de coco.

E assim eu fiz, lavei com shampoo de café caseiro que eu mostrei aqui, passei o óleo de coco nas pontas dos cabelos e fui dormir, o cheiro não atrapalha em nada, enrolei o meu travesseiro com uma toalha e dormi tranquilamente. 

Quando acordei usei o creme de limpeza 2 em 1 da Mary Kay, ele é um shampoo corporal, ph neutro, ótimo para usar no banho e no corpo todo, perfeito para quem se depila no banho, no meu canal do youtube tem resenha completa dele. Deixa um cheiro lindo no cabelo, maciez e brilho.

E para condicionar estou usando o CoWash da Yamasterol amandooo, ele é bem fininho mas penetra bem nos fios. Enfim, amei o resultado, depois lavei e finalizei com uma escova, brilho lindo.

Olha o Resultado

Amei o resultado e vocês o que acharam??? 

Me segue nas redes sociais:
Instagram: @blogesegredosfashion
Fanpage: Segredosfashion
Youtube: Segredosfashion

Meu Site Mary Kay: Consultora de Beleza Rosinara Santana

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com