• 12 de janeiro

Minhas Férias

Sempre que voltava às aulas a professora pedia uma redação com o tema “Minhas Férias”, no tempo de vocês também? E hoje vou fazer a minha redação, foram dias muito bons, com pessoais especiais e valeu a pena ê ê.

Minhas FériasComecei as férias passeando no quintal de casa mesmo, na paia de ponta negra de boa, curtindo a linda paisagem , pra ver coisa bonita não precisa ir pra tão longe né? Mas, eu fui além e posso confessar? Enjoei de praia de um jeito, que os dois últimos dias não pisei nem na areia da praia, que delícia isso né?

E daí, fomos virar o ano lá em Maria Farinha/PE, praia tranquila, muito sol e ficamos só curtindo piscina, não eu não entrei na piscina, sou loira e loira é inimiga de piscina rs, finalizamos o ano de 2016 com a família paterna do meu esposo e olha como eu caprichei no look, um dos projetos de verão era usar bikini de laço branco, mas como não tive um bom êxito optei com um vestido branco, colado e vou confessar: “não sequei a barriga viu”, ele coube em mim de verdade.

Minhas fériasCaprichei nos cachos, meu sonho era ter meu cabelo natural e loiro, como não gostei do meu cabelo pós transição capilar, tema para próximo post, olha só como caprichei, uma nega loira com cabelo cacheado, perfeito!!!

De Maria Farinha não poderia deixar de visitar a tão linda praia de Porto de Galinhas né? E tirar foto no nome colorido do local, quem me segue no instagram (@blogsegredosfashion) já viu, corre lá e deixa um like do amor tá?

Que lugar lindo, da vontade de morar na areia da praia mesmo, super organizada, e as barracas não cobram pelas cadeiras, e a água transparente para ver os peixinhos ah que maravilha!

Minhas FériasQueríamos esticar para Ilha de Tamaracá mas, infelizmente não deu tempo, marido tinha que voltar a trabalhar e eu, como sou a minha chefe, me dei a primeira semana de férias, fui para casa de praia dos meus pais em Baía da Traição na Paraíba, curtir agora com a minha família, eita paraíba boa!

Minhas fériasEssa praia tem cheiro de infância, muitas histórias para contar quando ia passar férias, e agora quem vai sou eu com as minhas crianças, que coisa linda né? E ainda fomos em mais lugar, em Barra de Camaratuba que é uma praia linda, onde tem o encontro das águas do rio com as águas do mar, perfeição divina.

Minhas fériasMinhas fériasE foram dias especiais, fiquei reunida com minhas irmãs como era na infância, quanto tempo isso não tinha acontecido, cada uma com sua vida, com seus afazeres, e meio que deixamos de lado esses momentos tão importantes. Foi maravilho, já planejando as próximas férias! Qual será o destino?

E as suas férias como foram?

Me segue nas redes sociais:
Instagram: @blogesegredosfashion
Fanpage: Segredosfashion
Youtube: Segredosfashion

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com