• 3 de novembro

Meus Perfumes da Mary Kay

Adoro cheiro, cheiro marca momentos, lembra pessoas ou uma situação. Eu não consigo me deter a usar apenas um perfume por vez, e ter um cheiro característico, prova disso que eu reúno aqui os seis perfumes que eu estou usando da marca Mary Kay e se você conhece a maravilhosa base e ainda não teve contato com nenhuma fragrância, corra porque você vai amar.

Meus Perfumes da Mary Kay

Eu não sabia dizer qual família olfativa eu mais gostava, e quando reunir os perfumes e fui pesquisar sobre eles, vi que eu gosto mais dos florais frutais, e eu não sabia a família que eles pertenciam antes, muito bacana né?

São perfumes que dá para usar em vários momentos, dia a dia, para dormir, e até uma fragrância marcante para usar a noite ou em outro momento especial. Vou falar um pouco sobre cada um aqui e anes, gostaria de falar sobre a pirâmide olfativa, já ouviram falar?

Meus Perfumes da Mary KayNa pirâmide tem a nota de topo, conhecida como nota de saísa ou cabeça, que é o cheiro que sentimos assim que apertamos o perfume, com o passar do tempo ao ser aplicado o perfume na pele, tem a nota de corpo ou coração, que é o cheiro que fica assim que o perfume toca na pele e na base da pirâmide é a nota de fundo, que determina a fixação do perfume na pele.Meus Perfumes da Mary KayVou falar um pouco sobre os meus perfumes da Mary Kay, é uma pena que a tecnologia ainda não compartilha ceiros né?

Meus Perfumes da Mary KayO Forever Diamonds é um eau de parfum fragrância para mulheres viver e reviver momentos especiais, e mulher adora reviver momentos e quando eles são bons então…. Adoro! A sua família olfativa é Floral Frutal.

Nota de topo: pétalas de Jasmin, pêssego, orquídea.
Nota de corpo: tuberosa e damasco
Nota de fundo: Âmbras branco, musk, baunilha

Meus Perfumes da Mary KayUp Beat for Her é um dos meus preferidos, é tanto que já está na metade. Essa fragrância foi criada para mulheres apaixonadas por música e pela vida. Tem para meninos também, e a fragrância é tão deliciosa quanto. Sua família olfativa é Frutal Chypre.

Nota de topo: frutas vermelhas e nectarina
Nota de corpo: Jasmin, rosa
Nota de fundo: Patchoulli, musk, âmbar

Meus perfumes da Mary KayHeart Felt for her é uma embalagem linda demais, quando junta com o heart felt for him forma um coração e é um bom presente para esse final de ano e qualquer momento para celebrar o amor acompanhado por uma deliciosa fragrância. Essa fragrância foi pensada nas mulheres que vivem a paixão intensamento como se fosse eterna. Amar e gostar de outro é taço bom né? A sua família olfativa é Floral Floral.

Nota de topo: bergamota italiana, groselha e frutas vermelhas
Nota de corpo:
violeta, rosa
Nota de fundo: 
Âmbar, musk, baunilha

Meus Perfumes da Mary KayEssa deo colônia faz parte de mais quatro deliciosas fragrâncias da linha Feel & Co, fragrâncias que proporcionanm um encontro seu com você mesma, gente e é cada cheiro cheiroso, o meu preferido é o Flower Blossom e vivo usando ele no dia a dia e também para aromatizar ambientes, elas traduzem mácimo de feminilidade e graciosidade em cada fragrância. Família Olfativa Floral Frutal.

Nota de topo: bergamota italiana, maçã e nectarina
Nota de corpo:
pétalas de rosa, lírio do vale e flor de laranjeira
Nota de fundo: 
sândalo cremoso e sândalo sensual

Meus Perfumes da Mary KayO True Passion não é novidade aqui no blog e e uma das fragrâncias maravilhosas e marcantes que tenho na Mary Kay. É uma fragrância para mulher sensual e poderosa. Sua família olfativa é Floral Frutal Musk.

Nota de topo: frutas vermelhas e bergamota italiana
Nota de corpo:
bouquet floral de rosas vermelhas, frutas vermelhas
Nota de fundo:
âmber musk e Madeira de sândalo australiano

Meus Perfumes da Mary KayO Pink Diamonds foi o primeiro perfume da Mary Kay que tive contato e taí o resultado me apaixonei, esse já é o segundo vidro e não pretendo me separar nunca dele rs. è um eau de parfum com uma fragrância perfeita para mulheres elegantes e encantadoras. EU!

Nota de topo: maçã, groselha e grapfruit mediterrânêo
Nota de corpo: jasmin rosa, flor de laranjeira
Nota de saída: âmbar, musk, madeira de cedro

Ah, gravei um vídeo para quem gosta de ver explicação mais rápida, clica aqui para ver direto no YouTube e poder compartilhar e curtir.


Esses são apenas seis perfumes da Mary Kay que eu gosto e uso, o portfólio está cada vez maior e mais opções cheirosas para nós.

Você já conhecia algum desses perfumes? Se sim, qual o seu preferido?

Me sigam nas redes sociais: Instagram: @blogsegredosfashion | YouTube: segredosfashion | Snapchat: segredosfashion | Twitter: @Nara_Borges

 

 

 

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Rachel | Consultora Mary Kay 29/12/2015 at 21:49

    Achei bem completa essa resenha, sou consultora e adorei achar esse conteúdo para compartilhar com minhas clientes! Excelente!

    • Nara Borges Nara Borges 05/01/2016 at 16:43

      Que bom Rachel, fico feliz que te ajude, sucesso no seu negócio Mary Kay! A gente se vê por aí, abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com