• 31 de janeiro

Meus blushes preferidos da Mary Kay

Que sábado lindo!

E hoje é dia de fazer aquela make para aproveitar bem a noite de sábado né? Ah, eu vou ficar por aqui embalando meu bebê de dois meses e assistindo filminho com minha filha de nove anos, ainda tem o maridão para dar atenção, não é fácil mas amo tudo isso, e compartilho com vocês os dois blushes que mais amo e uso da Mary Kay.

Meus blushes preferidos da Mary KaySão eles: Shy Blush e o Golden Copper, lindos de viver. Eles são mineral e isso ajuda muito a controlar a oleosidade, é fácil aplicação, a cobertura e aderência à pele é excelente, além dessas duas cores que eu amo, possui outros tons de cores versáteis que fica bom em vários tons de pele. Além de possui vitaminas A, C e E que ajudam a proteger a pele dos radicais lives.

Shy Blush

Meus blushes preferido da Mary KayO Shy Bluh é um tom rosado que define bem a maçã do rosto e tem “uns brilhinhos” dourados que ajuda a iluminar a make, com o efeito da luz os brilhinhos fazem a festa, não é nada extravagante tá? A Nina Secrets fez uma comparação do Shy Blush da Mary Kay com o Orgasm da Nars, ela mostra no post a semelhança.

Meus blushes preferidos da Mary Kay

 Golden Copper

Meus blushes preferidos da Mary KayAdoro o Golden Copper, é um marrom também com um fundo dourado, gosto dele demais pelo efeito que ele proporciona na maquiagem, todos os blushes tem acabamento perfeito e textura fina o que ajuda muito esfumar e não deixar tão marcado quando esse não for o objetivo.

http://niinasecrets.com.br/2013/comparacao-blush-orgasm-nars-x-shy-blush-mary-kay/Esses dois blushes eu uso nas makes mais para noite pelo efeito de iluminar que eles tem, acho que combina com qualquer tipo de pele, vai de gosto mesmo, o Golden Copper dá pra fazer uma marcação legal, fica lindoooo.

Algumas pessoas se queixam da embalagem refil da Mary Kay, mas eu entendo que esse valor, no caso os blushes custam R$ 32,00 cada e vem em embalagem de plástico, é frágil, mas ao mesmo tempo fácil de carregar e para caber na nécessaire. Mas, esse valor é para que possamos pagar exatamente o valor do blush, mas quem preferir uma embalagem linda, a Mary Kay dispõe de estojos lindos e super sofisticados para montar a sua make e carregar para todo local, assunto de outro post 😉

Você já usou algum desse? Super recomendo. O post de hoje é de make e o de ontem também não deixa de ser, confere o vídeo que respondi a TAG: Make Fans, e me diz o que achou tá?

Um final de semana perfeito pra você, beijo no coração.

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Nathy 31/01/2015 at 23:33

    Eles são lindos!! Amo os produtos da MK!!
    Beijos amore

    • Nara Borges Nara Borges 01/02/2015 at 23:14

      É, adooro eles uso demais, pra tirar foto precisei pegar um fechado porque o meu está bem usado mesmo eeheh, beijos

  2. Blog Urbano e Retrô 01/02/2015 at 21:39

    Amei as cores, o último é lindo… e o primeiro é super meigo!
    Adorei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com