• 13 de novembro

Meu Planner 2018

Anotar os compromissos, se planejar e ter as ferramentas certas facilita muito a vida

Eu adoro coisas de papelaria e vai chegando o último trimestre do ano e a ansiedade de escolher a agenda, planner do ano que está chegando é enorme, esse ano não foi diferente. Na ansiedade para conhecer o planner da Wish, quando eles começaram a falar e abriu a pré-venda eu enlouqueci.

A Wish é parceiro aqui do blog e da vida, pois eu adoro as dicas do dia a dia que eles disponibilizam tanto no blog, como no instagram (@wishplanner), costumo brincar e dizer que eles são o meu coach de bolso. 

Meu Planner 2018

Adoro a pegada minimalista deles, sem muita cor, sem muita frescura, prezando pela funcionalidade, praticidade e preço bom também.

Sobre o planner da Wish

Faça seu planejamento pessoal completo para o ano com o nosso planner 2018. Com nossas ferramentas exclusivas transforme seus sonhos em ação, traçando um plano para realizá-los.

Eu conheci a Wish ano passado e foi amor a primeira vista. Neste ano, não usei o planner da Wish, mas tive a oportunidade de conhecer, experimentar e testar o planner trimestral, e o planner de hábito, que são muito bons também.

E quando tive esse contato com eles, já tinha decidido qual seria o planner para 2018, fácil fácil.

Leia também: 10 planner maus baratos de 2017

Meu Planner 2018

E eu já comecei a dar o meu jeitinho ao planner, colei um envelope que ganhei de um convite, mantive a mensagem de gratidão que recebi na caixa, e assim vai com as canetinhas e adesivos fofos, fica mais fácil de se planejar, organizar e ter tempo mais produtivo.

Adoro das ferramentas “coach” que ele tem, focado em ajudar a realizar muitos desejos mesmo sabe? E sempre antes de um mês tem uma frase super motivacional que ajuda a lembrarmos sempre o nosso propósito e o nosso objetivo e não desistir!

Leia também: Outros planners da Wish que mostrei aqui

Meu Planner 2018

O planner da Wish não é datado que é bom, pois você pode começar a usar quando quiser, e pular meses, que não perderá nenhuma folha, diferente do planner datado né?

Meu Planner 2018

Pós e Contra do Planner

Como já falei eu adoro planner, e só o que eu não gosto nos planners é esse espaço menor para escrever saber? Eu rabisco muito o dia a dia, principalmente quando tenho muita coisa pra fazer. Mas, é algo que eu estou me acostumando, e trabalho sempre com uma agenda ou caderninho a parte para ajudar e poder anotar mais. 

Começarei a usar o meu planner só em 2018 mesmo, mas, nada me impede de começar a organizar o meu ano, pois 2018 precisa ser extraordinário. E vai ser sim!

Comprei o planner no valor de pré-venda de R$97,99 mas, já está no valor normal que é R$ 129,00, que eu acho um valor muito bom também.

Conheça mais detalhes deste e de outros planners no site wishplanner.com.br

 

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com