• 11 de abril

Filme Quarto de Guerra

Poderia ser dica para o final de semana, mas quero compartilhar uma dica de filme muito especial que assisti no sábado e que com certeza já indico para você anotar aí no seu caderninho pra assistir nesse próximo final de semana. O filme, Quarto de Guerra, indicação de uma amiga, que pelo nome não me atraiu, achei que era coisa de exército, aviões, balas, mortes, mas quando comecei a assistir vi que é algo bem real nos nossos dias atuais, guerra que enfrentamos sempre. Como diz na Bíblia a nossa guerra não é contra homem algum é contra o diabo mesmo.

Filme Quarto de Guerra

O filme é de classificação Gospel com gênero drama. Contando a história de uma família que estava prestes a se desfazer, marido só pensava em trabalhar, soberba lá nas alturas, filha sem atenção dos pais, pois a mãe ocupada trabalhando e brigando com o marido quando estava em casa, não tinha tempo para nada.

Sinopse do Filme Quarto de Guerra

Elizabeth e Tony formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração, e a partir deste momento, a jovem mãe decide apostar nas preces dividas.

Filme Quarto de GuerraFilme Quarto de GuerraA senhora que ajudou, perdeu o marido muito cedo, ela não era muito feliz, o seu relacionamento nem era perfeito, mas com a oração ela conseguiu amar seu marido, e passar por todas as dificuldades que aparecia. A Elizabeth no início foi bem resistente mas, decidiu  seguir o conselho. Montou seu quarto de guerra, que é o closet simplesmente vazio com orações, súplicas afixado à parede, e o local devido para guerrear. Ou seja, orar! E como oração tem poder. O marido que já não a amava mais, percebeu que ela realmente o amava, a filha que não se sentia amada passou a ter o pai como aliado na competição de pular cordas que antes ele não apoiava.

Filme Quarto de GuerraFilme Quarto de GuerraFilme Quarto de GuerraAté o marido que não sabia orar, que não praticava essa ação, passou a orar e tudo passou a melhorar, no relacionamento familiar e espiritual, é engraçado como as pessoas opinam/falam sobre os mais variados temas, mas na hora de orar, de falar com Deus, as pessoas tendem a dizer que não sabem ou que simplesmente não tem capacidade. Como não sabemos falar com Deus??? E como é interessante que as pessoas só falam com Deus na hora da precisão, na hora da adversidade, e querem que Deus o ouça na mesma hora, eu costumo dizer Deus não é seu ‘pariceiro’, que você deixa ali e quando precisar de algo do seu interesse você vai lá e procura ele. Precisamos ter um relacionamento com ELE, ler a palavra e orar sempre!

Postei até no meu instagram @blogsegredosfashion depois que assisti o filme, um resumo básico e super verdadeiro. “Menos reclamação, mais oração”. Se o que você quer, você ainda não conquistou, é porque você ainda não fez por merecer ou então, é porque Deus está te livrando de algo que não é para você.

Pensa nisso!

Entendeu, porque não deixei para indicar só no final da semana? Porque já vai te ajudando a orar nesse começo de semana, e por todos os dias.

Quer assistir também, eu assisti online e deixo aqui o link para você dar o play, quando acabou o filme a minha vontade era de ajoelhar e orar. Coisa tão simples que não damos o devido valor, e a correria do dia a dia nos tira esse tempinho precioso.

Que Deus te abençoe!

Me segue nas redes sociais:
Instagram: @blogesegredosfashion
Fanpage: Segredosfashion
Youtube: Segredosfashion

Meu Site Mary Kay: Consultora de Beleza Rosinara Santana

 

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Danielle BA 11/04/2016 at 13:00

    Nara, muito bom esse filme!
    Assisti no cinema e indiquei para várias pessoas.
    Realmente a oração é muito importante para nossas vidas.
    Hoje encontramos na internet muitos filmes gospel bons. Antigamente não tínhamos muitos, mas hoje é mas fácil de achar, de ser abençoado e de abençoar alguém através dessas mensagens. Tenho usado como forma de evangelismo.

    • Nara Borges Nara Borges 12/04/2016 at 11:30

      Ah Dany, certeza é uma forma muito bacana de evangelizar mesmo, e é verdade o que você falou, hoje em dia facilita muito assistir um bom filme gospel, vou assistir outros, tem algum especial para me indicar?

      • Danielle BA 13/04/2016 at 12:57

        Lembrei desses (todos online):
        Desafiando gigantes
        À prova de fogo
        Corajosos
        Deus não está morto
        Woodlawn – Talento e fé
        Uma razão para cantar

        • Nara Borges Nara Borges 13/04/2016 at 14:19

          Olha aíi, tem três que ainda não assiti, vai pra lista, obrigada Daniii, bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com