• 7 de dezembro

DIY: Meu Caderno de Organização 2016

Adoooro artigos de papelaria e essa moda de planner tem me tirado o sono, pois eu quero todos, sério, todo site que eu visito dá vontade de clicar em comprar, mas se assim for, vou a falência né? E aí não dá certo… Resolvi criar o meu próprio planner, mas eu gosto de chamar caderno de organização, pois é bem isso mesmo. Estou apaixonada e torcendo que Dezembro acabe logo pra eu começar a usar.

DIY: Meu Caderno de Organização 2016O Pinterest me ajudou muito na inspiração. E nas artes pois cá está uma pessoa desprovida de conhecimento em arte gráfica, até gostaria de aprender, mas quando né? Vejo uma coisa fofa, adesivos coloridos, vou lá e dou um pin, meu tabuleiro Planner está lotado de coisa fofa. Rodei para achar as tags dos meses para colar, mas achei e deu super certo.

DIY: Meu Caderno de Organização 2016As divisória fiz com papel de scrap, não coloquei aba pois acho que com o tempo vai ficando feio, as abas dos meses, protegerei com papel contacto para durar e ficar bonito mais tempo. Importante: Colei a arte da capa, as divisórias com fita dupla face, pois evitou da cola deixar tudo enrugado sabe? E não faz sujeira.

DIY: Meu caderno de Organização 2016Nas contra capas, eu colei calendário e post it para me ajudar a decora meu dia a dia, as divisórias que eu fiz foram: Metas, Whislist, Inbox, To Do, Diversos e Finanças. Adorei o trabalho manual e postei no Youtube mostrando tudo mais de perto e com mais detalhes.

Confere tudo e me diz o que achou tá?

Beijoooo

Me segue nas redes sociais:
Instagram: @blogesegredosfashion
Fanpage: Segredosfashion
Youtube: Segredosfashion

Meu Site Mary Kay: Consultora de Beleza Rosinara Santana

 

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Desenvolvido por AndressaQuadro.com